IFC – Campus Concórdia recebe alunos formados em 1985

No dia 22 de abril, o IFC – Campus Concórdia recepcionou os alunos que se formaram no ano de 1985. A integração da turma de egressos aconteceu no CTG – Centro Tradicional Gaúcho. A abertura do encontro deu-se com a fala do Diretor Geral,  Professor Nelson Golinski, que destacou a importância dos momentos de reencontro com ex-colegas e suas famílias constituídas, preservando, dessa forma, o elo de valores e boas lembranças em cada indivíduo.

O encontro foi possibilitado pela equipe organizadora composta por Marcio José Slongo e José Luiz Fontanella, que enfatizaram o primeiro encontro da turma como um momento único após 31 anos, demonstrando o zelo pela amizade e pelas memórias de bons momentos vivenciados na Escola Agrotécnica de Concórdia, hoje Instituto Federal Catarinense.

Na oportunidade foram visitados os espaços de sala de aulas, refeitório, alojamentos e Zootecnias. A integração da turma teve continuidade no salão Paroquial da linha São José em Concórdia.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Acessar em: http://noticias.concordia.ifc.edu.br/2017/05/05/ifc-campus-concordia-recebe-alunos-formados-em-1985/