Portal do Governo Brasileiro

Egressos do Ensino Médio Integrado (EMI) do Instituto Federal Catarinense (IFC) Campus Luzerna conquistam vagas em diferentes instituições de ensino superior

Egressos do Ensino Médio Integrado (EMI) do Instituto Federal Catarinense (IFC) Campus Luzerna, que colaram grau em dezembro do último ano, mostraram mais uma vez os resultados da formação de qualidade que tiveram na instituição. Nesta segunda-feira (30), o Ministério da Educação (MEC) divulgou o resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que utiliza a nota do Enem para o ingresso nos cursos superiores das universidades públicas e institutos federais de todo o país. No início do mês, a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) também anunciou sua lista de classificados. Entre os dois processos, 17 ex-alunos do Campus Luzerna conseguiram ingressar em um curso superior gratuito. Em instituições privadas, 32 vagas também foram conquistadas pelos egressos – alguns por meio do ProUni, que classifica pela nota do Enem.

Acesse http://noticias.luzerna.ifc.edu.br/2017/01/31/egressos-do-emi-conquistam-vagas-em-diferentes-instituicoes-de-ensino-superior/ e confira o nome e o desempenho de cada egresso!!

Parabéns e muito sucesso a todos!!!